26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

19 de Outubro de 2021, 10h:08 - A | A

GERAL / EM GOIÂNIA

Acidente entre ônibus e caminhão de gás deixa duas passageiras feridas

Batida aconteceu na Avenida Castelo Branco, no Setor Coimbra, após uma ultrapassagem indevida de um carro que seguia na mesma via

DA REDAÇÃO




Duas passageiras de um transporte coletivo ficaram feridas após o veículo colidir com um caminhão carregado com botijões de gás no Setor Coimbra, em Goiânia. O acidente aconteceu nesta terça-feira (19), por volta das 6h20, na Avenida Castelo Branco.

Segundo o Consórcio Redemob, um carro que passava pela avenida forçou uma ultrapassagem, que acabou terminando com a batida entre os dois veículos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O ônibus atingido fazia a linha 401, entre Terminal Praça A ao Terminal da Bíblia. Outro veículo precisou completar a rota, já que parte da lataria do veículo foi arrancada.

Agentes de trânsito estiveram no local para fazer a interdição da via e manutenção do fluxo de veículos. Por volta das 10h, um guincho retirou o ônibus e o caminhão e o trânsito foi retomado.

As duas mulheres foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas ao Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF). 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao