28 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

20 de Agosto de 2021, 15h:56 - A | A

DIRETO AO PONTO / DESMORALIZADO NA CÂMARA

Rodrigo Maia abandona mandato em Brasília e vira secretário de Doria

DA REDAÇÃO




O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (sem partido-RJ), tomou posse como secretário de Projetos e Ações Estratégicas do Governo de São Paulo na tarde desta sexta-feira (20). Após sair da presidência da Câmara dos Deputados, Maia perdeu quase todo o protagonismo político que tinha em Brasília e ainda foi expulso do Democrata. Agora, se junta ao governo João Dória (PSDB), pré-candidato à Presidência da República, que faz forte oposição ao presidente Jair Bolsonaro. 

Fonte ouvida pelo G5 News diz que o deputado está completamente desmoralizado na Câmara e que evita até mesmo voos comerciais, pois sempre é hostilizado.  

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Dentre as primeiras missões de Maia será articular a privatização da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).  "O único tema que tratei mais cedo com o vice-governador Rodrigo Garcia é sobre como estava a questão da Sabesp, acho que é uma coisa simbólica. Organizar a privatização, a concessão, deixar isso organizado até o final da minha gestão (...) será uma marca importante", disse Maia. 

Questionado sobre formar chapa com o tucano, ele disse que pretende ser candidato a deputado federal novamente no Rio de Janeiro. 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao