28 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

20 de Setembro de 2021, 17h:35 - A | A

DIRETO AO PONTO / TROCA NO IPASGO

Humberto Teófilo sobre pedido de exoneração de Hélio José: "Caiado exigiu"

DA REDAÇÃO




O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) reagiu ao pedido de exoneração do presidente do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo), Hélio José, e disse que o governador Ronaldo Caiado (DEM) o pressionou para sair. O pedido de exoneração ocorreu após a decisão de Hélio José em cortar pela metade os atendimentos eletivos do Instituto. O corte foi feito no começo deste mês e teve como justificativa o 'estouro' do orçamento para os atendimentos.

Hélio José, na ocasião, disse que a medida era "para garantir o equilíbrio financeiro e orçamentário para o fechamento de 2021” e que a continuidade de 100% dos atendimentos poderia "comprometer a continuidade da prestação de serviço dos prestadores e, também, a saúde dos beneficiários".

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

"O ex-presidente do Ipasgo nos recebeu na semana passada e expôs a falta de gestão do governador Ronaldo Caiado e da Secretaria de Economia. Caiado não aguenta a exposição da verdade e exigiu que Dr. Hélio José Lopes deixasse o cargo", disse Humberto, no Instagram. 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao