26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

01 de Outubro de 2021, 14h:10 - A | A

DIRETO AO PONTO / MIL DIAS DE GOVERNO

Bolsonaro cancela vinda e participa de evento por videoconferência em Goiás

Assinatura do contrato de concessão de rodovias contou com a presença do ministro da Infraestrutura e do governador Ronaldo Caiado

REDAÇÃO G5




A presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Anápolis, prevista para esta sexta-feira (1º), não ocorreu presencialmente. O chefe do Executivo visitaria o município goiano para participar do evento de assinatura do contrato de concessão das rodovias BR-153, 080 e 414, com trechos entre Goiás e Tocantins.

Bolsonaro participou de eventos a semana toda, cada dia em uma região do Brasil, para comemoração dos mil dias de governo. Mas, com a agenda tumultuada, não conseguiu vir a Goiás. 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A assinatura do contrato com o consórcio Eco 153 (EcoRodovias) ocorreu pela manhã de hoje, com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). De longe, o presidente compareceu ao evento através de videoconferência. 

Para as obras do trecho de 850,7 quilômetros de extensão, que liga Anápolis a Aliança do Tocantins (TO), deve contar com investimentos de mais de R$ 14 bilhões da iniciativa privada. 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao