13 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

06 de Junho de 2022, 07h:05 - A | A

DIRETO AO PONTO / VEJA O VÍDEO

Show de Henrique e Juliano surpreende fãs com mãe de Marília Mendonça cantando

REDAÇÃO G5



Show da dupla Henrique e Juliano, que movimentou Goiânia nesse final de semana e lotou Estádio Serra Dourada, no Jardim Goiás, guardou uma surpresa e emocionou o público.

Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, subiu ao palco para cantar “Estrelinha” com a dupla, música que a filha regravou e fez sucesso no Brasil todo, quando muitos vieram a conhecer na voz de Marília.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A Música fala de saudade e de morada no céu, junto às estrelas. Não há quem segurasse a emoção ao ouvir a mãe e os melhores amigos de Marília Mendonça cantando:

“Quando bater a saudade olhe aqui pra cima, sabe lá no céu, aquela estrelinha que eu muitas vezes mostrei pra você? Hoje é minha morada, a minha casinha, mesmo que de longe, tão pequenininha, ela brilha mais toda vez que te vê”.

Marília Mendonça perdeu a vida numa queda de avião no dia 5 de novembro de 2021, quando chegava à cidade de, em Minas Gerais, onde faria um show à noite.

A morte da “Rainha da Sofrência” é difícil de acreditar e sentida até hoje, principalmente para os fãs goianos, conterrâneos e apaixonados pela cantora que fizeram “coro” junto de Henrique, Juliano e Dona Ruth.

Leia mais

Mãe de Marília afirma que neto não sabe da morte da cantora

Mãe de Marília posta foto com família de Murilo Huff

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao