19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

27 de Junho de 2022, 11h:55 - A | A

DIRETO AO PONTO / OLHO NO FUTURO

Prefeito ‘mira rede de esgoto’ para atrair investidores e dar “boom de prédios” em Senador Canedo

REDAÇÃO G5



O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), há apenas um ano e meio no cargo, escalou uma equipe para atualizar o Plano Diretor do Município e solucionar de vez a falta de rede de esgoto, consequentemente, destravando o avanço da economia municipal.

Pellozo mira o saneamento básico  para dar um “boom” no setor imobiliário, principalmente, na construção de prédios, atraindo investimentos, gerando mais empregos e renda. Para quem não sabe, a cidade ligada à região metropolitana de Goiânia, não possui edifícios justamente por este motivo.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Diferente de políticos que não gostam de enterrar obras, porque é um trabalho que a população não vê nitidamente, mas necessário, Pellozzo está coberto de razão e acertou na decisão.

Em dezenas de municípios, o trabalho de melhoria da rede de esgoto provocou a valorização dos imóveis acima de 18% e atraiu investimentos devido à melhora na qualidade de vida das pessoas. Além disso, esse tipo de obra causa impactos positivos na saúde da população reduzindo gastos do SUS com doenças provocadas pela falta de saneamento básico.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao