19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

31 de Maio de 2022, 09h:41 - A | A

DIRETO AO PONTO / TRAGÉDIA EM RECIFE

Goiás envia bombeiros e cães farejadores para apoio às buscas por desaparecidos; veja vídeo

REDAÇÃO G5



Governo de Goiás anunciou, nesta segunda-feira (30), envio de homens do Corpo de Bombeiros de Goiás para atuarem nas buscas por pessoas desaparecidas em cidades da Grande Recife, após as fortes chuvas que atingiram o estado de Pernambuco, desde a última quarta-feira (25), que causaram grandes tragédias.

A determinação do chefe do Executivo goiano ocorreu após contato, por telefone, com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

“Determinei que equipes do Corpo de Bombeiros se desloquem e auxiliem às buscas. Está aí a participação de Goiás em todos os momentos, em todos os Estados que foram vitimados e com dificuldades”, disse o governador Caiado (União Brasil).

O Sargento Wanderley com cadela Mera, Cabo Veloso com o cão Fênix, e mais 3 militares levando equipamentos e materiais para auxiliarem nas buscas embarcaram na manhã desta terça-feira (31). Membros dessa equipe também auxiliaram nas buscas em Brumadinho e nas enchentes que ocorreram na Bahia.

Segundo a Defesa Civil pernambucana, ao menos 91 pessoas morreram e 26 estão desaparecidas. O total de desabrigados no Estado chega a 5 mil pessoas.,

Veja vídeo do momento do embarque

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao