11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

20 de Junho de 2022, 10h:00 - A | A

DIRETO AO PONTO / DEMITIDO POR CAIADO

Aliado cerca Rogério Cruz e detona secretário de Comunicação: "Incompetente"

REDAÇÃO G5



Influente aliado do Governo Caiado aproveitou encontro que teve com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicano), durante evento do Projeto Viver Cidade, parceria da prefeitura com a TV Anhanguera, no último dia 28, para "detonar" o secretário de Comunicação, Tony Carlo.  

Tony, que também é ex-secretário de Comunicação do Governo Caiado, e, segundo fonte da coluna, saiu praticamente “escorraçado” do cargo devido à incompetência e falta de trato com a imprensa, para não citar aqui outros "adjetivos" ditos pela pessoa que conversou com o prefeito.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Durante a conversa com Cruz, a pessoa colocou o secretário no "lugar dele" - que não é na prefeitura - além de explicar o motivo da demissão do Palácio das Esmeraldas. 

Ao que tudo indica, a mesma incopetência que derrubou Tony do Governo, o secretário tem apresentado à frente da Comuinicação da prefeitura, de tal modo, que o prefeito não teria ficado surpreso com as falas do "aliado", porém, a conversa teria deixado Cruz mais em "alerta" quanto ao secretário.

Não se surpreenda se Tony for “convidado”, mais uma vez, a se retirar do cargo público por incompetência, pois, segundo informou a fonte da coluna, ele pode cair "logo".

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao