REDAÇÃO G5
O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) corre contra o tempo para buscar apoio nos municípios de Goiás e viabilizar sua candidatura ao Governo.
Na quarta-feira (27), ele se reuniu com ex-prefeitos e lideranças para ouvir as demandas das cidades e receber apoio político. O encontro ocorreu depois que o ex-governador participou de reunião com lideranças nacionais do PSDB e discutiu seu futuro político no estado, inclusive, com possibilidade de apoio do PT, com o ex-presidente Lula.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Prestaram apoio ao pré-candidato, lideranças como algadinho, do município de Aragoiania, Fausto Brito, Araguapaz, Wanderley Siqueira, Bela Vista de Goiás, Zé Neto, Crominia, Ernane, da cidade de Palmeiras, Evaldo, de Rialma, João Machado, do município de Nazario, Juliana Rassi, Varjão, Raimundo Nonato, Leopoldo de Bulhões, Ricardo de Pina, Piracanjuba, Tânia Salgueiro, Santa Rita do Araguaia, além de Walter Trindade, da cidade de Indiara, e Helio Raimundo, de Vila boa.
Perillo tem poucos dias para fechar alianças e definir oficialmente qual cargo irá disputar. Prazo para convenções termina no dia 5 de agosto, mas ele tem até o dia 15 para registrar candidatura no TSE.
Até o momento, ele segue dividido entre concorrer à reeleição ao Governo e sair ao senado ou a deputado federal.